segunda-feira, 31 de março de 2008

Conversa #9

Chefe - Acabei de enviar uma convocatória para uma reunião de equipa na próxima 3ª-feira às 15:30.
Nós - OK.
Chefe - Agradecia que não faltassem e que fossem pontuais. Sempre que outro compromisso se sobreponha a este tipo de reunião, agradeço que me avisem com antecedência para encontrarmos uma data que esteja de acordo com as agendas de todos.

(no dia da reunião)

Chefe - Tenho de ir embora. Se for necessário alguma coisa liguem-me.
Eu - Então e a reunião?
Chefe - Desculpem, esqueci-me de desconvocar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Chefe: É necessário actualizar o dossier de apresentação da empresa.
Eu: Sim. Vou enviar o texto existente para os responsáveis dos diferentes departamentos para que me possam dizer que actualizações devem ser feitas.
Chefe: não envias nada! Quem o actualiza sou eu e tu, mais ninguém.
Eu: Mas convinha que o responsável do dept. de informática, por exemplo, me ajudasse… Não sou perita no assunto…
Chefe: (Passa os olhos muito rapidamente pelo texto) A parte de informática em princípio não terá actualizações, mas pelo sim, pelo não, fala com o responsável…